Criado em 26/04/2017 * 10:44:47
  

Aluno do Col. Atibaia: 5 medalhas olímpicas em 2016

Destaques

O Colégio Atibaia, parceiro do Sistema Etapa da cidade de Atibaia/SP, tem vários motivos para comemorar seus resultados de 2016 – mais precisamente cinco novos motivos, pois esse é o número de medalhas conquistadas pelo aluno Bruno Gonçalves em competições culturais no ano passado.

Em 2016, Bruno, atualmente na 1ª série do Ensino Médio, obteve a medalha de ouro no Canguru de Matemática Brasil, medalha de prata na Olimpíada Brasileira de Geografia e medalhas de bronze nas Olimpíadas Paulista e Brasileira de Física e Brasileira de Robótica, além de uma menção honrosa na Olimpíada Brasileira de Química Júnior.

Bruno é um veterano em olimpíadas escolares, participando de competições desde 2012, quando cursava o 5º ano do Ensino Fundamental, e coleciona premiações e menções honrosas em várias delas desde então. Ele já participou de competições de Astronomia, Informática, Matemática e História do Brasil, sendo medalhista em 2012 na Mostra Brasileira de Foguetes e em 2015, no Canguru de Matemática e nas Olimpíadas Paulista e Brasileira de Física.

Parabéns a Bruno Gonçalves e ao Colégio Atibaia! Que estes resultados incentivem mais participações entre seus estudantes e de outras escolas parceiras.

Clique nos nomes e conheça de perto as competições que Bruno participou:

Canguru de Matemática Brasil

Mostra Brasileira de Foguetes

Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Olimpíada Brasileira de Geografia

Olimpíada Brasileira de Física

Olimpíada Brasileira de Informática

Olimpíada Brasileira de Matemática

Olimpíada Brasileira de Química Júnior

Olimpíada Brasileira de Robótica

Olimpíada Nacional em História do Brasil

Olimpíada Paulista de Física

Olimpíada Paulista de Matemática

Olimpíada de Matemática da Unicamp nível Alfa


Tópicos Sem Tópicos



Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


Ainda não foram feitos comentários, seja o primeiro a comentar!